Atenção. Seu browser não suporta JavaScript!
Acompanhe ao Vivo Cidadania Web Mail Intranet

Notícias

03/12/2019 - 14:04:00

Paiquerê FM recebe Medalha Ouro Verde

email
1
Foi acompanhado da esposa Judite, companheira de 57 anos e sócia da Rádio Paiquerê FM, que o jornalista Ricardo Spinosa recebeu a Medalha Ouro Verde, demonstração pública do reconhecimento dos Poderes Legislativo e Executivo à trajetória da emissora ao longo dos últimos 40 anos. Spinosa agradeceu a honraria e retribuiu anunciando que a Paiquerê FM é, a partir de agora, a emissora mais potente do interior do Sul do Brasil. E desejou: "Londrina, hoje, mais do que ontem, eu quero que você seja muito feliz," disse como faz todas as manhãs no encerramento do jornal transmitido pela rádio.     

 

O agradecimento do jornalista veio logo depois que o vereador Felipe Prochet (PSD), autor da homenagem, enfatizou no seu discurso que a história da emissora está diretamente ligada ao passado e ao presente da cidade, e com certeza fará parte do futuro. "Vocês não são apenas uma empresa de comunicação, vocês ajudam a formar esta cidade", disse Prochet referindo-se não só ao trabalho de comunicação da emissora, como também as inúmeras  iniciativas filantrópicas da Paiquerê FM.  

 

O foco no jornalismo de qualidade e na prestação de serviços, com conseqüente conquista de credibilidade perante os ouvintes foram lembrados pelo deputado federal Filipe Barros (PSL) e pela coordenadora do Núcleo de Comunicação da Prefeitura, jornalista Carla Sehn que representou o prefeito Marcelo Belinati (PP) durante a cerimônia. O evento foi dirigido pelo vice-presidente da Câmara Municipal de Londrina, vereador Eduardo Tominaga (DEM), contando ainda com a presença dos vereadores José Roque Neto (PL), Gerson Araújo (PSDB), Jamil Janene (PP) e Péricles Deliberador (PSC), além de familiares, amigos e colaboradores da emissora.

 

Acesse as fotos da solenidade.

 

Assista ao vídeo do evento.

 

CÂMARA MUNICIPAL DE LONDRINA ASCOM JORNALISMO Fones (43) 3374-1326 e 3374-1327 Redação Marcela Campos MTB 6229PR Fotografia DP Torrecillas Fotojornalismo

Galeria de Imagens

Enviar Notícia

Câmara Municipal de Londrina
Brasão da Câmara Municipal de Londrina
CÂMARA MUNICIPAL DE LONDRINA (sede provisória)
Rua Marselha, 183
Campus Anhanguera/Unopar
Jd. Piza, Londrina/PR
CEP 86041-150
(43) 3374-1300
Expediente: De segunda a sexta, das 13h até as 19h
Sessões Ordinárias: Terças e quintas, a partir das 14h
Emails e Telefones: Acesse aqui.
Contato dos Vereadores: Acesse aqui.