25/04/2019 - 10:17:00

Zé Lanches é homenageado na Câmara

Conhecido por seu apoio ao esporte e pelo espírito empreendedor, o empresário José Maria da Silva recebeu, nesta terça-feira (23), o Diploma de Reconhecimento Público conferido à lanchonete Zé Lanches, de sua propriedade. O estabelecimento nasceu há 25 anos, como um carrinho de cachorro-quente de rua, e hoje gera 30 empregos diretos, com uma produção média de 500 lanches por dia, chegando a 700 unidades aos sábados e domingos.

A solenidade de entrega da homenagem foi realizada durante a sessão ordinária, por iniciativa do vereador Felipe Prochet (PSD), e contou com a presença do prefeito em exercício João Mendonça (MDB), que destacou a importância de reconhecer a garra de londrinenses como José Maria da Silva. Também presente à cerimônia, a filha do empresário, Tamara Santos Silva, se emocionou ao falar da dedicação do pai ao trabalho e aos filhos.

JORNALISMOASCOM Coordenação e edição Ana Paula Rodrigues Pinto MTB 2277PR Redação Silvana Leão MTB 2502PR Fotografia DP Torrecillas Fotojornalismo Fones (43) 3374-1326 e 3374-1327