Atenção. Seu browser não suporta JavaScript!
Acompanhe ao Vivo Cidadania Web Mail Intranet

Lei N°: LE113162011

  • Data: 20/09/2011
  • Projeto: PL002472011

Íntegra: Clique aqui para visualizar o documento

Publicação da Sanção: 03/10/2011 Local de Publicação: Jornal Oficial, edição nº 1674, caderno único, fls. 9 e 10.

Autoria: EXECUTIVO MUNICIPAL (Of. nº 644/2011-GAB)

Apoio:

Índice: funcionalismo reajuste salarial 10% dez por cento 1º de julho de 2011 Poder Executivo Poder Legislativo

Súmula: Concede reposição de perdas salariais aos servidores ativos, aposentados e pensionistas da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo e do Poder Legislativo e dá outras providências (Substitutivo nº 1).

Outros Documentos e Anexos da Lei

Documentos do Projeto Original

flecha

Integra do Projeto Clique aqui para visualizar o documento

Mencionada por outras Leis

Tramitação

21/06/2011- Enviado à Comissão de Justiça, Legislação e Redação, em 21.6.2011.
21/06/2011- A Comissão de Justiça acolhe a manifestação da Assessoria Jurídica e emite parecer favorável à proposta, com a Emenda nº 1 de sua autoria, em 21.6.2011.
21/06/2011- Enviado às Comissões de Finanças e Orçamento e de Trabalho, Administração e Serviços Públicos, em 21.6.2011.
21/06/2011- A Comissão de Finanças acata o parecer técnico apresentado e por isso manifesta-se favoravelmente à tramitação do projeto, em 21.6.2011.
21/06/2011- A Comissão de Trabalho, pelo mérito, emite parecer favorável ao proposto no projeto, em 21.6.2011.
22/06/2011- Deferido requerimento de retirada de pauta por tempo indeterminado, em 22.6.2011.
22/06/2011- Anexado novo impacto orçamentário e financeiro, encaminhado pelo Executivo Municipal, em 22.6.2011.
22/06/2011- Aprovado requerimento, da Comissão de Finanças, para análise do novo impacto orçamentário e financeiro, em 22.6.2011.
07/07/2011- Prorrogado, por mais quinze dias, o prazo para análise da Comissão de Finanças, tendo em vista a alta complexidade do tema e o não recebimento de documentos solicitados por meio do PI nº 112/2011, em 7.7.2011.
02/08/2011- Prorrogado, por mais quinze dias e contados desta data, o prazo para análise da Comissão de Finanças, visto que até o momento não foi possível concluir o trabalho, em 2.8.2011.
04/08/2011- Apresentado, pelo autor, Substitutivo nº 1 (Of. nº 797/2011-GAB), em 4.8.2011.
09/08/2011- Enviado o Substitutivo nº 1 para parecer da Comissão de Justiça, em 9.8.2011.
16/08/2011- A Comissão de Justiça acolhe o parecer da Assessoria Jurídica e emite parecer favorável ao Substitutivo nº 1, corrigida pela Emenda nº 2 que apresenta, em 16.8.2011.
18/08/2011- Deferido requerimento, do Líder do Prefeito, de retirada de tramitação por tempo indeterminado, em 18.8.2011.
19/08/2011- A Comissão de Finanças apresenta o estudo relativo às proposições que impactam a despesa com pessoal, incluído este projeto, concluindo que todos encontram sustentação financeira de longo prazo, com impacto projetado até o exercício de 2020; observa que esta não é a melhor forma de corrigir distorções salariais dos servidores públicos; e recomenda o pronunciamento da juridicidade da concessão de perdas salariais de forma não isonômica, em 19.8.2011.
30/08/2011- Deferido requerimento, do Líder do Prefeito, de retorno à pauta, em 30.8.2011.
01/09/2011- Anexados parecer global e conclusivo da Comissão de Servidores da CAAPSML, da SEPLAN, da Controladoria da PML, da Procuradoria Geral e da Fazenda e parecer da Controladoria desta Casa nos termos solicitados pela Requerimento nº 3051/2011, em 1º.9.2011.
01/09/2011- Aprovado em 1ª discussão na forma do Substitutivo nº 1 e com as Emendas nºs 1 e 2, em 1º.9.2011.
01/09/2011- Apresentada Emenda nº 3 (Mesa Executiva), já instruída do parecer favorável da Comissão de Justiça, em 1º.9.2011.
06/09/2011- Apresentada, pela Comissão de Justiça, Subemenda nº 1 à Emenda nº 3 e deferido requerimento de retirada de pauta em definitivo, em 6.9.2011.
06/09/2011- Apresentada, pela Comissão de Justiça, Subemenda nº 2 à Emenda nº 3, em 6.9.2011.
06/09/2011- Apresentada Emenda nº 4 (Comissão de Finanças) ao Substitutitvo nº 1, já instruída com o parecer favorável da Comissão de Justiça, em 6.9.2011.
06/09/2011- Apresentada Emenda nº 5 (Roberto Fú) ao Substitutitvo nº 1, já instruída com o parecer contrário da Comissão de Justiça, em 6.9.2011.
06/09/2011- Aprovado em 2ª discussão com as Emendas nºs 3 e 4 e Subemenda 2 à Emenda nº 3, em 6.9.2011.
06/09/2011- Enviado para redação final em 6.9.2011.
08/09/2011- Recebeu redação final em 8.9.2011.
08/09/2011- Deferido requerimento, do Líder do Prefeito, de retirada de pauta por tempo indeterminado, em 8.9.2011.
15/09/2011- Deferido o retorno à pauta, em 15.9.2011.
15/09/2011- Concedida a urgência para apreciação da matéria, em 15.9.2011.
15/09/2011- Aprovada a redação final em 15.9.2011.
20/09/2011- Sancionado. Converteu-se na Lei nº 11.316, de 20.9.2011.

Gerar Integra da Minuta do Projeto com os documentos anexados nas tramitações : Gerar Integra

Pareceres ao Projeto

Comissão
Relator
Documento
flecha
Comissão de Justiça, Legislação e Redação
Sebastião Raimundo da Silva
Visualisar
flecha
Comissão de Finanças e Orçamento
Joel Garcia
Visualisar
flecha
Comissão de Trabalho, Administração e Serviços Públicos
Joel Garcia
Visualisar
flecha
Comissão de Finanças e Orçamento
Joel Garcia
Visualisar

Substitutivos ao Projeto

flecha
flecha

Legislação Municipal citada por esta Lei:

flecha
LE110252010*** MENCIONA
flecha
LE093372004*** ALTERA
flecha
LE073491998*** ALTERA

Resultado das Votações

flecha
flecha
flecha
flecha
flecha
flecha
flecha
flecha
flecha

Sala de Imagens

Videos relacionados


Câmara Municipal de Londrina
Brasão da Câmara Municipal de Londrina
CÂMARA MUNICIPAL DE LONDRINA (sede provisória)
Rua Marselha, 183
Campus Anhanguera/Unopar
Jd. Piza, Londrina/PR
CEP 86041-150
(43) 3374-1300
Expediente: De segunda a sexta, das 13h até as 19h
Sessões Ordinárias: Terças e quintas, a partir das 14h
Emails e Telefones: Acesse aqui.
Contato dos Vereadores: Acesse aqui.