Atenção. Seu browser não suporta JavaScript!
Acompanhe ao Vivo Cidadania Web Mail Intranet

Notícias

09/07/2019 - 14:12:00

Observatório recebe Diploma de Reconhecimento Público

email
1
Mesmo diante dos termômetros baixos da última sexta-feira (5) à noite, as vozes dos adolescentes que integram o coral do 2º Colégio da Polícia Militar do Paraná não desafinaram e demonstraram firmeza nas três apresentações durante a homenagem ao Observatório de Gestão Pública de Londrina, no prédio da Câmara de Vereadores. Firmeza e clareza de objetivos que também nortearam o trabalho desenvolvido nos últimos dez anos pela entidade que recebeu o Diploma de Reconhecimento Público, por iniciativa do vereador Tio Douglas (PTB). Ao ocupar a tribuna, o presidente da instituição, Roger Striker Trigueiros dividiu a honraria com todos os seus antecessores e voluntários e deu ao título o sentido de "gratidão".


Na mesa se honra da solenidade dirigida pelo vereador Felipe Prochet (PSD), o vice-prefeito João Mendonça (PMDB) também usou a palavra gratidão para expressar o agradecimento do Município ao Observatório de Gestão Pública pelos relevantes serviços prestados à cidade, principalmente na vigilância constante da contas públicas. Já o vereador Tio Douglas (PSB) lembrou dos fatos que motivaram a criação de entidade que durante uma década foi importante instrumento no combate aos desvios de recursos no setor público, ultrapassando inclusive a s fronteiras geográficas da cidade para unir-se, com o mesmo objetivo, a uma rede de observatórios hoje presente em todo o país.

Leia mais sobre a homenagem ao Observatório de Gestão Pública.

JORNALISMOASCOM Coordenação Ana Paula Rodrigues Pinto MTB 2277PR Fotografia DP Torrecillas Fotojornalismo Fones (43) 3374-1326 e 3374-1327

 

 

Galeria de Imagens

Enviar Notícia

Câmara Municipal de Londrina
Brasão da Câmara Municipal de Londrina
CÂMARA MUNICIPAL DE LONDRINA (sede provisória)
Rua Marselha, 183
Campus Anhanguera/Unopar
Jd. Piza, Londrina/PR
CEP 86041-150
(43) 3374-1300
Expediente: De segunda a sexta, das 13h até as 19h
Sessões Ordinárias: Terças e quintas, a partir das 14h
Emails e Telefones: Acesse aqui.
Contato dos Vereadores: Acesse aqui.