Atenção. Seu browser não suporta JavaScript!
Acompanhe ao Vivo Cidadania Web Mail Intranet

Notícias

18/02/2021 - 15:07:00

Confira o resumo da sessão desta quinta-feira (18)

email
1
Na tarde desta quinta-feira (18), os vereadores da Câmara Municipal de Londrina (CML) reuniram-se, remotamente, para a 6ª sessão ordinária do ano, com transmissão ao vivo pelos canais da CML no Facebook e no YouTube.

Os parlamentares aprovaram quatro Pedidos de Informação (PIs) a respeito de obras em estradas rurais, duplicação da Avenida Guilherme de Almeida, parquinhos infantis e reforma na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Conjunto Armindo Guazzi. Estes pedidos são enviados por escrito para a prefeitura, que tem 15 dias para enviar a resposta à Câmara. Se houver justificativa, o prazo pode ser duplicado. A fiscalização do Poder Executivo é atribuição dos vereadores, cujo trabalho não envolve apenas a elaboração de leis. 

Veja a pauta completa da sessão:

PEDIDOS DE INFORMAÇÃO
Obras nas estradas rurais (PI nº 23/2021) – Aprovado – A vereadora Profª Sônia Gimenez (PSB), com apoio da vereadora Mara Boca Aberta (Pros), solicita ao prefeito Marcelo Belinati (PP) que encaminhe o cronograma de execução de obras de conservação e adequação das estradas rurais dos distritos do município de Londrina no ano de 2021.

Duplicação na Avenida Guilherme de Almeida (PI nº 24/2021) – Aprovado – A vereadora Profª Sônia Gimenez (PSB), com apoio da vereadora Mara Boca Aberta (Pros), requer ao prefeito que envie o cronograma da obra de duplicação da Avenida Guilherme de Almeida, localizada no Parque Ouro Branco.

Parquinhos (PI nº 25/2021) – Aprovado – O vereador Eduardo Tominaga (DEM), com apoio da vereadora Mara Boca Aberta (Pros), solicita ao prefeito informações sobres os parquinhos existentes em Londrina. O parlamentar questiona quantos parquinhos existem no município; onde estão localizados; se existe verba própria para a aquisição dos mesmos e quando foram realizadas as últimas manutenções nesses espaços.

Reforma em UBS (PI nº 26/2021) – Aprovado – O vereador Santão (PSC), com apoio da vereadora Mara Boca Aberta (Pros), requer ao prefeito que informe se há projeto de reforma da Unidade Básica de Saúde Armindo Guazzi e Giovani Lunardelli, localizada na Avenida São João, nº 4321, no Conjunto Habitacional Ernani de Moura Lima.

CÂMARA MUNICIPAL DE LONDRINA ASCOM JORNALISMO E-mail: imprensa@cml.pr.gov.br Redação Vinicius Frigeri MTB 7.792PR 

Galeria de Imagens

Enviar Notícia

Câmara Municipal de Londrina
Brasão da Câmara Municipal de Londrina
CÂMARA MUNICIPAL DE LONDRINA (sede provisória)
Rua Marselha, 183
Campus Anhanguera/Unopar
Jd. Piza, Londrina/PR
CEP 86041-150
(43) 3374-1300
Expediente: De segunda a sexta, das 13h até as 19h
Sessões Ordinárias: Terças e quintas, a partir das 14h
Emails e Telefones: Acesse aqui.
Contato dos Vereadores: Acesse aqui.